Paulista A3: Após sucesso, 2º lote de máscaras do Paulista é esgotado em uma hora

As vendas deste segundo lote - que continham mil máscaras - foram no último sábado, próximo ao Estádio Jaime Cintra

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 11 (AFI) - Após o sucesso do primeiro lote de vendas de máscaras personalizadas, o Paulista de Jundiaí - time que está disputando o Campeonato Paulista da Série A3 - lançou mais uma carga de máscaras com o escudo do clube. Mas, em poucas horas, já foi esgotado mais uma vez.

As vendas desta segundo lote - que continham mil máscaras - aconteceram no último sábado, próximo ao Estádio Jaime Cintra. Uma terceira ação está programada para a próxima semana, nas vésperas do aniversário de 111 anos do clube.

Após sucesso, 2º lote de máscaras do Paulista é esgotado em 1h
Após sucesso, 2º lote de máscaras do Paulista é esgotado em 1h

As máscaras de tecido estão sendo usadas, para que a população brasileira use quando precise sair de casa, como por exemplo ir ao mercado e a farmácia, e deixe as máscaras descartáveis para utilização dos profissionais da saúde que estão na 'linha de frente' contra essa pandemia.

Antes da paralisação por conta da pandemia, o Paulista de Jundiaí estava na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, com sete pontos somados em 11 jogos e teria mais quatro jogos antes do final da primeira fase para tentar se salvar do rebaixamento.