Paulista A3: Preocupado com a saúde, Paulista convoca torcida para doar sangue

As doações pode acontecer de segunda à sábado, das 07h30 às 12h30, na Avenida dos Ferroviários

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 26 (AFI) - Preocupado com a saúde pública, em especial por conta da pandemia de coronavírus que vem se alastrando por todo o país, o Paulista de Jundiaí está mobilizando a população jundiaiense, em parceria com a torcida uniformizada Raça Tricolor, para doar sangue para manter o estoque desde recurso no município.

Na nota oficial, divulgada pela torcida uniformizada, é pedido para que as pessoas façam o agendamento antes de ir ao Colsan - Hemocentro Regional de Jundiaí - para evitar aglomeração no local por conta da pandemia. As doações pode acontecer de segunda à sábado, das 07h30 às 12h30, na Avenida dos Ferroviários, número 2.100.

Preocupado com a saúde, Paulista convoca torcida para doar sangue
Preocupado com a saúde, Paulista convoca torcida para doar sangue
Para ajudar, os doadores tem que estar munido de um documento de identidade, que prove a idade de 16 às 69 anos, pesar acima dos 50kg, estar em boas condições de saúde, descansado e bem alimentado, não ter ingerido bebida alcoólica doze horas antes da doação.

Em campo, antes da paralisação do Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista estava na lanterna do estadual, com sete pontos, dentro da zona de rebaixamento.