Paulista A3: Depois de defender cancelamento, Paulista suspende atividades

Além disso, o clube afirmou que não irá mais alojar funcionários dentro de suas dependências

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 18 (AFI) - Um dia após defender o cancelamento do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia de coronavírus que só cresce no Brasil, o Paulista de Jundiaí suspendeu todas as suas atividades e liberou todos os atletas - de todas as categorias - por tempo indeterminado pensando em evitar a propagação do CODIV-19.

Além disso, o clube afirmou que não irá mais alojar funcionários dentro de suas dependências e também dispensou atletas que não estavam vinculados à equipe, mas que usufruíam do centro de treinamentos do clube, tudo isso como forma de prevenção contra a doença.

Depois de defender cancelamento do estadual, Paulista suspende atividades
Depois de defender cancelamento do estadual, Paulista suspende atividades

SITUAÇÃO NA TABELA
Com sete pontos somados até a 11ª rodada, o Paulista está na 16ª e última colocação do Paulista A3, integrando o Z2, com apenas sete pontos somados. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Primavera, com 12. O Marília, vice-lanterna, por sua vez, tem 11 pontos.

O próximo compromisso do Paulista é contra o Olímpia, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, com data e horários a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF) após o coronavírus seja controlado.