Paulista A3: Lateral deixa o Paulista e acerta com clube do Brasileirão

Victor Emerson, defensor de apenas 19 anos, marcou três gols em 30 partidas com a camisa tricolor

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 11 (AFI) - Lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista visita o Comercial - primeiro time fora da zona de rebaixamento - na noite desta quarta-feira. As equipes se enfrentam no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada da primeira fase.

O Galo da Japi não mais poderá mais contar com o lateral Victor Emerson, que se transferiu para o Fortaleza. Cria tricolor, estreou entre os profissionais na temporada passada, marcando três gols em 29 partidas no título da Segundona Paulista. Neste ano, foi a campo apenas uma vez.

Victor Emerson - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Victor Emerson - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Outra baixa do técnico Edson Fio é o zagueiro Matheus Carrasco, expulso diante do Noroeste. Ronaldo Dourado, que entrou na partida disputada no Alfredão, em Bauru, surge como favorito a assumir a vaga.

Após quatro rodadas da primeira fase, o Paulista aparece na 16ª e última colocação da tabela, com apenas um pontos, e está dentro da zona de rebaixamento junto com o Marília, com dois. Comercial, com dois, e Grêmio Osasco, com três, são os primeiros fora do Z2.

Dessa forma, o Galo da Japi deve entrar em campo com: Matheus Lopes; Rafael Compri, Ronaldo Dourado, Murylo Benini e Arthur; Matheus Johnson, Potiguar e Lucas Pará; Nenê, Alan John e Cafu.