Paulista A3: Paulista tem alteração na lateral esquerda para visitar o Noroeste

Locomotiva recebe o Galo da Japi, neste sábado, às 16 horas, no estádio Alfredão, em Bauru, pela quarta rodada da primeira fase

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 07 (AFI) - Lanterna do Campeonato Paulista da Série A3, com apenas um ponto, o Paulista visita o Noroeste, neste sábado, às 16 horas, no estádio Alfredão, em Bauru, pela quarta rodada da primeira fase.

Para esta partida, o técnico tricolor Edson Fio deve promover uma alteração na lateral esquerda. Capitão jundiaiense nas partidas iniciais, Yan deve dar lugar a Arthur, que é meio-campista de origem, mas treinou no setor na manhã desta sexta-feira.

Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC

Em relação à escalação que começou o confronto diante do EC São Bernardo, que terminou com vitória alvinegra por 3 a 0, o meio-campo é outro setor que terá mudanças. Apenas Lucas Pará será mantido - o meia-atacante Cafu e o volante Johnson devem ganhar uma chance.

Assim, o Paulista deve entrar em campo com: Matheus Lopes; Rafael Compri, Carrasco, Murylo Benini e Arthur; Lucas Pará e Johson; Cafu; Daniel Basso, Nenê e Alan John.