Paulista A3: Paulista mira retorno de camisa 10 da Segundona e mais dois reforços

Além do meia-atacante Jeferson, destaque do Galo na campanha do título, o meia Michel e do atacante Matheus também estão na pauta

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 11 (AFI) - Com apenas um ponto somado nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista de Jundiaí está focado em sair dessa situação complicada para aos poucos voltar a sonhar com a briga pela classificação. Para isso, o Galo do Japí está de olhos nas brechas do mercado e pode anunciar três reforços em breve.

Dentre eles, um é bastante conhecido da torcida. Trata-se do meia-atacante Jeferson, que foi o camisa 10 do próprio Galo na temporada passada na campanha do título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ao todo, ele marcou 11 gols em 28 jogos e foi um dos grandes destaques. Após sair do Paulista, ele foi negociado com o Anápolis, mas está tendo pouca chance no time goiano e se quer atuou pelo novo time. Assim, deve ser emprestado ao Galo.

Jeferson pode estar voltando ao Galo (Foto: Gustavo Amorim)
Jeferson pode estar voltando ao Galo (Foto: Gustavo Amorim)
OUTRAS OPÇÕES
Outro jogador que pode estar chegando ao Estádio Jaime Cintra é o meia Michel dos Santos, de 28 anos, que é bastante rodado no futebol brasileiro, com passagens por Vitória, Nacional, Oeste, São Carlos, Grêmio Osasco, Matonense, Audax Rio, Portuguesa, Noroeste e Palmas-TO. Ele conhece bastante Jundiaí, já que em 2018, foi campeão amador da cidade pelo Estrela da Ponte.

Já para o ataque, o nome favorito para a diretoria do Galo é do centroavante Matheus de Paula, de 24 anos. Ele está atuando no futebol de Kosovo. Formado na base do XV de Piracicaba, já vestiu as camisa de Metropolitano-SC, Itararé, Democrata-MG, ASA, Batatais e Anapolina, esses últimos três todos em 2019.

FOCO NA TABELA
Ainda sem os reforços e buscando a primeira vitóira dentro do estadual, o Paulista volta a campo nesta quarta-feira (12) quando visita o Comercial, no Estádio Palma Travassos, às 20h.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Oliveira.