Paulista A3: Buscando reforços, presidente do Paulista analisa derrota

Galo da Japi recebeu o EC São Bernardo e perdeu por 3 a 0, com todos os gols marcados no segundo tempo

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 05 (AFI) - O Paulista, no último sábado, 1, recebeu o EC São Bernardo, em Jundiaí, no estádio Jayme Cintra, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, e acabou derrotado por 3 a 0.

O presidente tricolor, Rogério Levada, analisou o revés, construído com todos os gols sofridos entre 10 e 35 minutos do segundo tempo. Ele ainda afirmou que um jogador que está no futebol do exterior e outro atleta conhecido no Brasil reforçarão o elenco tricolor.

Foto: Divulgação / Paulista FC
Foto: Divulgação / Paulista FC
“A gente viu após o jogo contra o São Bernardo, faltou experiência, pois os atletas estavam visivelmente nervosos. É uma opinião minha como torcedor”, disse o cartola ao Jornal de Jundiaí.

O Galo da Japi, atualmente, ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas um ponto, assim como o Marília, que completa a zona de rebaixamento. Comercial, com dois, é o primeiro fora do Z2. EC São Bernardo, Linense, Velo Clube e Olímpia, com quatro, fecham o G8.

Na próxima rodada, o Tricolor de Jundiaí visita o Noroeste, sábado, 8, no estádio Alfredão, em Bauru, às 16 horas. A Locomotiva lidera o Paulista A3 - são três vitórias em três partidas, nove pontos conquistados.