Paulista A3: De técnico novo, Paulista busca 1ª vitória para sair da lanterna

De qualquer forma, a tendência é que Oliveira não faça grandes mudanças no time que vem sendo titular.

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 14 (AFI) - A semana do Paulista de Jundiaí foi bastante movimentada com a saída do técnico Edson Fio e da empresa parceira Kah Sports, que fazia a gestão do futebol do clube há um ano. De qualquer forma, a diretoria do Galo do Japi agiu rápido e logo oficializou José Francisco de Oliveira, o Oliveira para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Para o jogo de estreia, o novo comandante irá fazer apenas dois treino com o grupo.

De qualquer forma, a tendência é que ele não faça grandes mudanças no time que vem sendo titular. O zagueiro Carrasco, que cumpriu suspensão contra o Comercial, após levar um cartão vermelho na rodada anterior, volta a ficar a disposição. Mesmo assim, Dourado e Marcão devem seguir fazendo dupla titular de defesa.

Oliveira irá fazer a sua estreia no comando do Paulista
Oliveira irá fazer a sua estreia no comando do Paulista
Para a partida, o treinador pediu que a torcida apoie a equipe e compareça em bom número no Estádio Jaime Cintra, para o jogo contra o Rio Preto, neste sábado (15), às 16h.

“A gente quer chamar o torcedor para que venha e nos apoie. Cada um presente fará uma diferença muito grande e serão o nosso 12º jogador. Quando o torcedor quiser falar comigo pode chegar aqui, pois as portas sempre estarão abertas. Essa é minha maneira de trabalhar. Nós precisamos todos remar para o mesmo lado. É a única receita que eu conheço junto com o trabalho, que podem tirar o time desta situação", disse o comadante.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o time jundiaiense deve ir a campo nesta sábado com a seguinte formação: Matheus Lopes; Compri, Dourado, Marcão e Yan; Magno, Potiguar e Netinho; Robinho, Nenê e Alan John.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Oliveira.