Paulista A3: Com setor defensivo reforçado, Paulista foca em tentar sair da lanterna

Por outro lado, o goleiro reserva Matheus Phellipe pediu rescisão de seu contrato e não faz mais parte do elenco do Paulista

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 28 (AFI) - Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A3 com apenas uma vitória em sete jogos disputados, o Paulista de Jundiaí volta a campo nesta sábado (29) para encarar o Marília, em um duelo direto, no Estádio Jaime Cintra, às 16h. Para o jogo, o técnico José Francisco Oliveira deve promover mudanças para essa partida que ele está tratando como uma decisão.

“A gente está em uma situação difícil, mas dependemos apenas de nós mesmos para sair desta situação. O time está evoluindo dentro dos jogos e tem que levar esse espírito para dentro de casa. Enfrentamos o Marília nas finais da Segundona no ano passado, mas agora é outra competição e com todo respeito ao adversário vamos buscar agora o resultado”.

Felipe Rosalen começou a treinar com o grupo e deve ficar como opção no banco de reservas (Foto: Thiago Batista)
Felipe Rosalen começou a treinar com o grupo e deve ficar como opção no banco de reservas (Foto: Thiago Batista)
MUDANÇAS
Para o confronto, o comandante deu indios durante o treino que irá reforçar seu setor de marcação com algumas mudanças. Por isso, o volante Zulu irá entrar na vaga do atacante Cafu, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim a equipe irá a campo no sistema 4-4-2 com Johnson, Zulu, Magno e Netinho no meio e Nenê e Robinho na frente.

Já os cinco jogadores que foram contratados nesta semana: os meio-campistas Vitinho e Guga, o zagueiro Josué, o meia-atacante Felipe Rosalen e o atacante Leonardo, aguardam a liberação junto ao BID da CBF para terem condições de jogo. Caso consigam, devem aparecer no banco de reservas.

Por outro lado, o goleiro reserva Matheus Phellipe pediu rescisão de seu contrato e não faz mais parte do elenco do Paulista. Agora, Victor Stangari é a única opção para o setor, além do titular Matheus Lopes.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Paulista deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Matheus Lopes; Rafael Compri, Matheus Carrasco, Dourado e Yan; Zulu, Jhonson, Magno e Netinho; Nenê e Robinho.