Paulista A3: Paulista promove 'Match Day' para testar novidades para o estadual

O evento será para testar as mudanças e novidades que serão padrão nos jogos disputados no Estádio Jaime Cintra

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 15 (AFI) - Após o acesso na temporada passada, o Paulista de Jundiaí quer fazer bonito em sua volta ao Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, antes mesmo do jogo de estreia, a diretoria do Galo do Japí irá promover um 'Match Day' para testar as mudanças e novidades que serão padrão nos jogos disputados no Estádio Jaime Cintra durante o estadual.

No evento teste, o Galo irá promover uma disputa amistosa o entre as equipes masters de Paulista e Bragantino, às 16h - mesmo horários que o time de Jundiaí irá mandar jogos em casa durante o estadual. Além disso, haverá sorteio de brindes para os torcedores presentes.

Paulista promove 'Match Day' para testar novidades para o estadual
Paulista promove 'Match Day' para testar novidades para o estadual
O evento, assim como futuramente os jogos oficiais, também contarão com mini-jogos para garotos sub-11, atividades culturais, música e serviço de alimentação. Tudo isso irá acontecer até as 15h, quando o gramado será liberado para os protocolos da Federação Paulista de Futebol (FPF) para realização do jogo.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio. A estreia do Galo será contra o Nacional, em casa, no dia 25, às 16h.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Edson Fio.