Paulista A3: Focado na estreia, Paulista se prepara para jogo-treino contra time da A2

A comissão técnica do Galo entende que adversários como Atibaia, que está uma divisão acima, ajuda fortalecer no crescimento da equipe

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 08 (AFI) - Faltando pouco menos de 20 dias para a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Paulista está entrando em sua reta final de preparação durante a pré-temporada. Tanto a equipe está se preparando para o primeiro jogo-treino de 2020, que acontece neste sábado (11) às 10h, em Americana, contra o Atibaia - clube que irá disputar a Série A2.

A comissão técnica do Galo entende que adversários como o Atibaia, que está uma divisão acima, ajuda a fortalecer no crescimento da equipe para esse começo de estadual. O Falcão, inclusive, vem de uma vitória em um amistoso contra o forte time do Bragantino, pelo placar de 3 a 1.

Focado na estreia, Paulista se prepara para jogo-treino contra time da A2
Focado na estreia, Paulista se prepara para jogo-treino contra time da A2

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio. O Galo estreia contra o Nacional, em casa, no dia 25, às 16h.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Edson Fio.