Copa SP: Zagueiro do Paulista projeta decisão por vaga na próxima fase

Lucas Mingoti projetou o jogo decisivo contra o furacão na quinta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copinha

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 08 - Após empatar os dois primeiros jogos da primeira fase da Copinha contra o Rio Claro e Gama, o Paulista de Jundiaí vai em busca da classificação contra o Athletico-PR, nesta quinta-feira. O zagueiro Lucas Mingoti promete o time focado para o confronto.

"A minha expectativa é de independente do resultado, vamos entrar focados para conquistar o resultado positivo. Não queremos depender de ninguém para avançar à próxima fase", disse Lucas.

CHANCE PERDIDA

Foto: Divulgação / Paulista
Foto: Divulgação / Paulista

O Paulista poderia ter praticamente garantido a classificação contra o Gama, mas o resultado de 1x1 deixou o grupo 14 em aberto. Lucas lamentou o resultado.

"No jogo contra o Gama, fizemos uma bela partida, mas pecamos nas finalizações e não conseguimos ganhar. Agora é pensar no próximo jogo contra o Athletico-PR", finalizou.

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

A equipe de Jundiaí entrará em campo sabendo o resultado do jogo entre Gama X Rio Claro. Se der empate, o time pode perder até de 1x0. Se der vitória de algum dos dois lados, e equipe tem que ganhar do Athletico-PR.

O jogo decisivo entre Paulista x Athletico-PR acontece nesta quinta-feira (9), ás 16:15 (horário de Brasília), no estádio Jayme Cintra.

Mercado da Bola
Paulista-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Matheus Phillipe e Diogo;

  • Laterais

    Cafu; Juninho Bala e Daniel;

  • Zagueiros

    Maicon Firmino; Zulu; Murylo e Mingotti;

  • Meias

    Bruninho, João Lucas e Borges;

  • Atacantes

    Alan John e Kaio Bala;

  • Técnico

    Edson Fio.