Paulista A3: Paulista se reapresenta com três retornos, incluindo dupla ex-XV de Jaú

Magno, Papaléguas e Zulu foram emprestados durante a temporada, mas estão de volta ao Galo da Japi

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 26 (AFI) - O Paulista se reapresentou na manhã desta terça-feira visando a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 com três velhos conhecidos. Retornaram ao Jayme Cintra: Magno e Papaléguas, que disputaram a Segundona Paulista pelo XV de Jaú; e Zulu, que usou as cores do Operário-VG na Copa FMF.

Os goleiros Matheus Lopes e Stangari, os meias Nene e Kawan e os laterais Yan e Victor Emerson, que conquistaram o título da Segundona Paulista com o Galo da Japi, também permanecem no elenco tricolor. O técnico Edson Fio ainda não assinou a renovação, mas segue trabalhando normalmente.

Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
Edson Fio - Foto: Gustavo Amorim / Paulista
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Paulista terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Noroeste, Marília e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.