Segundona: Dirigente do Paulista confia no fator casa para conquistar o título

Hikmat Derbas, supervisor de futebol do Galo, falou que a taça viria para coroar a boa campanha da equipe

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 01 (AFI) - Apenas 90 minutos separam o Paulista e o Marília do troféu da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Após um empate sem gols no jogo de ida da decisão, no último sábado (26), o time de Jundiaí confia no fator casa neste sábado (2), às 16h, no Estádio Jayme Cintra, para coroar a grande campanha na competição.

"O resultado poderia ter sido melhor, mas também foi muito bom porque trouxemos a decisão para Jundiaí. Contamos com o apoio do torcedor nesses 90 minutos que faltam porque sabemos da nossa força como mandante. Acredito que temos condições de fazer valer o mando de campo, mas temos a consciência da qualidade do Marília", disse Hikmat Derbas, supervisor de futebol do Paulista.

Adílson Freddo é Diretor de Esportes da Rádio Difusora de Jundiaí - Divulgação
Adílson Freddo é Diretor de Esportes da Rádio Difusora de Jundiaí
Rádio Difusora e Rádio FI no Jayme Cintra

Líder de audiência em Jundiaí e região, a Rádio Difusora acompanhou o Galo do Japi durante toda a competição. Junto, a Rádio FI também esteve presente na maioria dos confrontos. Por isso, se a conquista do título da Segundona vier, ambas estiveram lado a lado com o Paulista. No jogo deste sábado, a transmissão da Difusora terá todos os seus profissionais em campo. A narração será Rafael Mainini, os comentários de Heitor Freddo e Robinson Berró Machado, os comentários de Arbitragem de Rafael Porcari, as reportagens de Luís Antônio Cobrinha e Guilherme Barros e a ancoragem do Diretor de Esportes da Difusora, Adílson Freddo.

Paulista confia no fator casa para conquistar o título da Segunda Divisão
Paulista confia no fator casa para conquistar o título da Segunda Divisão


Com 85% de aproveitamento, o Paulista tem uma das melhores campanhas como mandante na Segunda Divisão. Em 14 jogos, foram 12 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, mostrando toda a força do Galo da Japi atuando diante do seu torcedor.

Em sua segunda participação na competição, a equipe busca o título inédito. Campeão da Copa do Brasil e da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2005 e 2001, respectivamente, e vice-campeão da elite estadual, em 2004, o Paulista é um dos clubes mais tradicionais do interior paulista.