Segundona: Com quantidade limitada, Paulista venderá item de recordação da final

Serão disponibilizados 1.000 copos personalizados com um preço de R$ 10 cada, que serão vendidos no estádio no dia do jogo

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 31 (AFI) - Além de comemorar o acesso à Série A3, o torcedor do Paulista pode vibrar com o título da Segundona neste domingo. Independente do resultado, a partida ficará marcada na memória da torcida e a diretoria do clube organizou um item para recordação: um copo personalizado.

Adílson Freddo é o Diretor de Esportes da Rádio Difusora de Jundiaí.
Adílson Freddo é o Diretor de Esportes da Rádio Difusora de Jundiaí.
Rádio Difusora e Rádio FI no Jayme Cintra

Líder de audiência em Jundiaí e região, a Rádio Difusora acompanhou o Galo do Japi durante toda a competição. Junto, a Rádio FI também esteve presente na maioria dos confrontos. Por isso, se a conquista do título da Segundona vier, ambas estiveram lado a lado com o Paulista. No jogo deste sábado, a transmissão da Difusora terá todos os seus profissionais em campo. A narração será Rafael Mainini, os comentários de Heitor Freddo e Robinson Berró Machado, os comentários de Arbitragem de Rafael Porcari, as reportagens de Luís Antônio Cobrinha e Guilherme Barros e a ancoragem do Diretor de Esportes da Difusora, Adílson Freddo.

Os portões do estádio Jayme Cintra serão abertos às 14h deste sábado. A partir deste momento, serão vendidos mil copos personalizados com o símbolo do clube e a frase #EuFuiNaFinal. Cada copo custará R$10.

O segundo jogo diante do Marília acontece neste sábado, às 16h. O primeiro duelo terminou empatado sem gols. O adversário se vê obrigado a vencer para conquistar o título enquanto o Galo precisa de um novo empate por ter melhor campanha geral.

Foto: Jurandir Segli / Divulgação / Paulista FC
Foto: Jurandir Segli / Divulgação / Paulista FC