Segundona: Focado no acesso, Paulista faz treino aberto antes de viajar para Guarulhos

Os portões do Estádio Jaime Cintra serão aberto uma hora antes do inicio da atividades, ou seja, às 9h, de sábado (12)

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 10 (AFI) - Focado em conquistar um bom resultado fora de casa no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Paulista irá ficar mais perto de sua torcida antes da viagem para Guarulhos. No sábado de manhã, o último treino do Galo antes do duelo, será aberto ao público.

O treinamento irá acontecer exatamente no mesmo horário da partida, para ambientar a equipe com o forte calor que deve fazer no domingo. Os portões do Estádio Jaime Cintra serão aberto uma hora antes do inicio da atividades, ou seja, às 9h. A diretoria acredita que esse apoio irá incentivar a equipe na busca por um bom resultado.

Focado no acesso, Paulista faz treino aberto antes de viajar para Guarulhos
Focado no acesso, Paulista faz treino aberto antes de viajar para Guarulhos
Essa não é a primeira vez na temporada que o Paulista abre o treino para a sua torcida. Na semana que antecedeu a estreia do Galo no estadual, também houve uma atividade aberta com direito a conversa entre os jogadores e a torcida.

Por ter melhor campanha durante o estadual, o Paulista joga por dois resultados iguais. Flamengo e Paulista se enfrentam no jogo de ida apenas no domingo (13), às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, na cidade de Guarulhos. Já a partida de volta está agendada para o sábado (19), às 16h, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí.