Segundona: Jogadores e técnico analisam vantagem do Paulista: 'Não tem nada ganho'

Em entrevista, o técnico Edson Fio falou sobre o comprometimento e a disciplina apresentada pelo Galo no jogo de ida

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 02 (AFI) - O Paulista está a um passo das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão após vencer o jogo de ida das quartas pelo placar de 2 a 0. Tanto que no segundo jogo contra o Assisense, o Galo do Japí poderá perder por até dois gols de diferença que assim mesmo estará classificado. Em entrevista após o fim da partida, os jogadores e o técnico Edson Fio falaram sobre o comprometimento e a disciplina apresentada pela equipe.

"Nosso comprometimento defensivo e defensivo foi fundamental para a vitória, a gente soube aproveitar as oportunidades e concluir em gols na hora certa", disse Edinan. Por outro lado, o comandante disse que apesar da vitória, o duelo ainda não está ganho, já que ainda falta 'metade' do confronto.

Jogadores e técnico analisam vantagem do Paulista: 'Não tem nada ganho'
Jogadores e técnico analisam vantagem do Paulista: 'Não tem nada ganho'
"Temos mais 90 minutos, vamos jogar de igual para igual, sem nem lembrar dessa vantagem. Jogaremos em casa e devemos conscientizar nosso jogadores da importância de um bom resultado, já que ainda não estamos classificados e precisamos ter atenção para não perder essa vantagem.

Paulista e Assisense voltam a se encontrar pelo segundo jogo das quartas de final no próximo sábado (05) no Estádio Jaime Cintra, às 16h. O time da casa poderá perder por dois gols de diferença que assim mesmo estará classificado, enquanto a equipe de Assis só avança em caso de vitória por três gols de diferença.