Segundona: Técnico do Paulista projeta próxima partida: 'vamos propor o jogo'

Edson Fio também comenta sobre o empate no último jogo contra o Independente pelo Paulista da Segunda Divisão

por Federação Paulista (FPF)

Jundiaí, SP, 10 (AFI) - O Paulista de Jundiaí visita a equipe do Amparo no próximo sábado (14), no Estádio José de Araújo Cintra, as 15h, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O time de Jundiaí atualmente está na primeira colocação do seu grupo, com oito pontos em quatro jogos, e precisa apenas de uma vitória simples contra o adversário para garantir a classificação para a próxima fase. Enquanto isso, o Amparo está na terceira colocação, com quatro pontos em quatro partidas, e precisa pontuar para ainda ter chances de passar para a fase mata-mata.

Técnico do Paulista projeta próxima partida: 'vamos propor o jogo'
Técnico do Paulista projeta próxima partida: 'vamos propor o jogo'
FOCO TOTAL
O treinador pediu concentração nessa partida, levando em consideração o empate no jogo anterior.

“Para a próxima partida nós precisamos corrigir alguns detalhes do nosso time, principalmente na parte de trás do nosso time. O gol de empate da equipe adversária foi em uma falta de atenção nossa. Nós trabalhamos bem a bola e só faltou finalizarmos com eficiência ao gol para vencermos a partida", disse o técnico.

RESPEITO
Edson Fio também pregou respeito ao adversário: "O time do Amparo é muito qualificado, bem montado e que sabe jogar, ainda mais nos seus domínios. Temos que ir lá, propor o jogo e jogar com inteligência, tentando garantir pelo menos um ponto, que daria a possibilidade de classificação ainda nessa partida", completou.

O Paulista de Jundiaí enfrenta o Assisense na última rodada da competição.