Segundona: Podendo classificar, Paulista tem retornos importantes contra o Amparo

Galo da Japi está na primeira colocação do Grupo 16, com oito pontos, e forma a zona de classificação junto com o Independente

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 13 (AFI) - De olho na classificação ao mata-mata da Segundona Paulista, o Paulista tem dois importantes retornos para encarar o Amparo. As duas equipes se enfrentam na tarde deste sábado, às 15 horas, no estádio José Araújo Cintra, em Amparo, pela quinta rodada da terceira fase.

COM A RÁDIO DIFUSORA NO AR

A Rádio Difusora, de Jundiaí, AM 810, estará presente em Amparo e a equipe de Adílson Feddo estará levando todas as emoções do jogo. A Rádio Futebol Interior estará em cadeia e também transmitirá a partida. A narração será de Rafael Mainini, os comentários de Robson Machado e a ancoragem de Adílson Freddo.

Após cumprirem suspensão automática no empate por 1 a 1 diante do Independente, o lateral-direito Victor Emerson e o atacante Nenê retornam e colocam no banco, respectivamente, Emerson e Carlinhos. Dessa forma, o Galo da Japi deve entram em campo com a mesma escalação que bateu o Galo da Vila Esteves, por 3 a 1, há cerca de 20 dias.

Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC

Os números comprovam a importância da dupla. O defensor já deu quatro assistências e dois gols marcados, enquanto o avançado anotou três tentos e quatro passes 'açucarados'.

No momento, o Paulista está na primeira colocação do Grupo 16, com oito pontos, e forma a zona de classificação junto com o Independente, com cinco. Amparo e Assisense, com quatro, ainda sonham com classificação às quartas de final.