Segundona: Paulista analisa empate e afirma: 'Dependemos apenas das nossas forças'

Após a partida, o lateral Yan e o técnico Edson Fyu fizeram uma análise da sequência da terceira fase

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 10 (AFI) - Dois vitórias e dois empate, esse é o retrospecto do Paulista na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Porém neste final de semana, o Galo do Japí manteve a invencibilidade mas perdeu a chance de encaminhar a sua classificação para às quartas de final ao ficar no empate por 1 a 1 com o Independente de Limeira, mesmo jogando no Estádio Jaime Cintra.

Após a partida, o lateral Yan e o técnico Edson Fyu fizeram uma análise dos dois jogos contra o Independente - ambos terminaram empatados - e também falaram da situação do Galo na terceira fase, que só depende de suas forças para avançar no estadual.

Paulista analisa empate e afirma: 'Dependemos apenas das nossas forças'
Paulista analisa empate e afirma: 'Dependemos apenas das nossas forças'
"Antes da gente tomar o gol, estávamos jogando bem e tínhamos feito um bom primeiro tempo. Mas depois deixamos cair um pouco. Nessa divisão, se você da brecha, é difícil voltar a marcar gols e por isso não conseguimos sair vitoriosos. Fizemos pressão, mas não conseguimos marcar. Agora é focar na sequência para conquistarmos a nossa classificação", disse o defensor.

MESMA LINHA
O comandante seguiu o mesmo discurso do lateral: "Dominamos o segundo tempo mas foi complicado passar da forte marcação adversária e pecamos nos últimos passes. A partir de agora, temos que saber lider com a retranca dos adversários, porque eles já sabem nosso jeito de jogar. Mas esse ponto tem que ser comemorado e seguimos dependendo apenas da gente. Vamos nos classificar. Agora é se preparar para a decisão contra o Amparo.

Após quatro rodadas do Grupo 16, o Galão aparece na primeira posição, com oito pontos, e é seguido por Independente, com cinco, e Amparo e Assisense, com quatro. Os dois melhores de cada chave vão para as quartas de final. No sábado (14), o Paulista visita o Amparo, no Estádio José Araújo Cintra, às 15h.