Segundona: Com desfalques, Paulista tem mudanças para encarar o Catanduvense

Restando apenas uma partida para o final da segunda fase, o Galo da Japi já está matematicamente classificado

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 09 (AFI) - Conforme noticiado pelo Futebol Interior, o Paulista perdeu o zagueiro Evandro Bressan até o final da Segundona Paulista, já que ele rompeu ligamento cruzado anterior, menisco e platô tibial. Por isso, o técnico Edson Fyu teve que 'quebrar a cabeça' para encontrar uma solução.

O comandante tricolor, pelo menos para o duelo diante do Catanduvense, domingo, às 10h, pela sexta e última rodada da segunda fase, optou por recuar João Paulo para o sistema defensivo e dar uma oportunidade a Gabriel Terra no meio de campo.

Foto: Divulgação / Paulista FC
Foto: Divulgação / Paulista FC
Para o confronto diante do Bruxo, o Galo da Japi ainda tem outra baixa confirmada. Matheus Lopes foi suspenso diante do Tupã e precisará cumprir suspensão automática. Dessa forma, Victor Stangari será o goleiro titular.

MOMENTO
Restando apenas uma partida para o final da segunda fase da Segundona, o Paulista já está classificado, com dez pontos, mesma situação do Catanduvense. Tupã, com oito, e União Suzano, zerado, completam o Grupo 11. Cabe destacar que os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros gerais avançam.