Segundona: Técnico do Paulista elogia trabalho em campanha história na 1ª fase

Sob o comando de Edson Fyu, o Galo do Japí chegou a nona vitória neste domingo (30) após vencer o Joseense

por Federação Paulista (FPF)

Jundiaí, SP, 02 (AFI) - 80% de aproveitamento e 9 vitórias conquistadas em 12 partidas tornaram o Paulista dono da melhor campanha da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Neste domingo (30), a equipe comandado por Edson Fyu encerrou a primeira fase com o triunfo de 2 a 1 sobre o Joseense, no Jayme Cintra, pela última rodada do Grupo 5.

Com 29 pontos, Edson afirma que a boa campanha é reflexo do trabalho e foco dos jogadores em busca dos resultados. "Não havia projetado ter a melhor campanha, mas trabalhamos para isso. Jogo ofensivo e eles assimilaram isso muito rápido. O feito é inteiramente desse bom grupo, focados no trabalho e entenderam tudo que foi pedido", indicou.

Técnico do Paulista elogia trabalho em campanha história na 1ª fase
Técnico do Paulista elogia trabalho em campanha história na 1ª fase
O treinador rubro-negro enalteceu a postura da equipe no último confronto da primeira fase, que manteve o alto nível dos confrontos anteriores. "Foi um jogo difícil, mas conseguimos criar nossas chances, soubemos jogar e buscar o resultado que queriamos. Vinha pedindo para os atletas e creio que tivemos uma das melhores partidas", analisa.

DO MESMO MODO
Edson Fyu não planeja alterar a forma de jogar, mas acredita que a equipe deve ser mais firme em jogos fora de casa. "Não pretendo mudar o estilo, jogamos bem na primeira fase. Vamos colocar mais força e ter um time aguerrido, principalmente fora de casa. Em Jundiaí nos sobressaímos, jogamos pra frente, e vamos em busca de mais um bom resultado", encerra.

Garantido no Grupo 11 nesta segunda fase do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o Paulista terá como adversários o União Suzano, Tupã e Catanduvense, que será o adversário deste domingo (07), às 10h, no estádio Silvio Salles.