Segundona: Paulista lança camisa em homenagem aos 14 anos do título da Copa do Brasil

O ex-lateral-esquerdo Julinho Teixeira e o ex-volante Fábio Gomes, que participaram da conquista, serviram de modelos

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 02 (AFI) - Classificado para a segunda fase da Segundona Paulista, o Paulista apresentou, nesta segunda-feira, uma camisa comemorativa. O manto, preto com detalhes em dourado, é uma homenagem aos 14 anos do título da Copa do Brasil de 2005.

O ex-lateral-esquerdo Julinho Teixeira e o ex-volante Fábio Gomes, que participaram da conquista, serviram de modelos para as fotos de divulgação. O uniforme só estará à venda em dias de jogos do Galo da Japi no Jaime Cintra.

Foto: Reprodução/Paulista
Foto: Reprodução/Paulista

QUEM LEMBRA?
Em 2005, o Paulista surpreendeu ao vencer a Copa do Brasil. Para chegar ao título, o Galo da Japi, que estava na Série B do Brasileiro, eliminou apenas rivais do Brasileirão: Juventude, Botafogo, Internacional, Figueirense e Cruzeiro ficaram pelo caminho.

Na decisão, o time jundiaiense venceu a partida de ida, em casa, por 2 a 0; na volta, segurou o empate sem gols com o Fluminense, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e foi campeão. Com a conquista, se classificou para a Copa Libertadores da América de 2006, da qual a equipe tricolor foi eliminada ainda na primeira fase.