Segundona: De olho em estreia no Grupo 11, Paulista contrata dois atacantes

Guga Ferreira e Matheus Morais apareceram no Boletim Informativo Diário (BID/CBF) e estão aptos a estrearem

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 02 (AFI) - O Paulista poderá ter novidades para a estreia na segunda fase da Segundona Paulista. Nesta segunda-feira, os atacantes Guga Ferreira e Matheus Morais apareceram no Boletim Informativo Diário (BID/CBF) e estão aptos a estrearem com a camisa tricolor.

Matheus Morais Pereira, 22, estava no São Pedro da Cova, pequeno clube de Portugal, e já passou pelo Cianorte e pelo Rio Branco-AC, clube pelo qual foi revelado. Gustavo Ferreira de Souza, 22, por outro lado, disputou o Candango pelo Capital e atuou por Mauá e Mauaense e nas categorias de base de Santo André, Mauaense e Desportivo Brasil.

Matheus Morais, novo reforço do Paulista
Matheus Morais, novo reforço do Paulista
JOGO DE PAULISTÃO!
A primeira rodada da segunda fase será disputada entre sexta-feira, 5 de julho, com o solitário jogo entre Tupã e União Suzano, pelo Grupo 11, no estádio Alonsão, em Tupã, e domingo, 7. A partida mais aguardada da estreia, porém, será entre Catanduvense e Paulista, no Silvio Salles, em Catanduva.

Afinal, as equipes, que se enfrentam às 10h de domingo, pelo Grupo 11, já duelaram uma vez pelo Paulistão. Em 2012, o time jundiaiense recebeu a equipe catanduvense, no Jaime Cintra, e venceu por 3 a 1. O duelo foi válido pela quinta rodada da primeira fase, na qual os gremistas seriam rebaixados e os tricolores acabariam em 13º.

COMO É?
As 24 equipes que continuam na Segundona foram divididas novamente em seis grupos de quatro integrantes e jogarão em turno e returno. Após seis rodadas, os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam à terceira fase, que terá quatro grupos de quatro.