Segundona: Paulista apresenta lateral e perde atacante por lesão até a segunda fase

Hurick chegou ao Galo da Japi, enquanto Edinan tem um problema muscular que deve tirá-lo dos gramados por até um mês

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 11 (AFI) - Já classificado para a segunda fase, o Paulista terá uma baixa importante para no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O atacante Edinan tem uma lesão muscular que deve tirá-lo dos gramados por até um mês - portanto, perderá o restante das partidas do Grupo 5. Por outro lado, o lateral-esquerdo Hurick foi apresentado.

O ala começou a carreira de formação no São Paulo, onde jogou de 2009 a 2011. No ano seguinte, atou no Santos, ficando até 2014. Em 2015, se transferiu para o Corinthians, pelo qual foi campeão mundial Sub 17. Por fim, foi contratado pelo Palmeiras, permanecendo até junho de 2017.

Hurick - Foto: Divulgação / Paulista FC
Hurick - Foto: Divulgação / Paulista FC
Depois disso, foi contratado pela Ponte Preta mas sequer jogou no time profissional, ficando sempre no time Sub 20. Na temporada passada, ele atuou no Vila Nova, pelo qual disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez dois gols.

"Chego muito motivado ao clube. Vou trabalhar muito para poder ajudar a equipe. Um novo projeto, uma nova etapa e um novo desafio na minha carreira. Espero retribuir todo esse apoio dentro de campo", afirmou.

MOMENTO!
O Paulista soma 23 pontos em nove partidas e tem a melhor campanha geral. Assim, aparece na liderança do Grupo 5, cujo G4 ainda tem São José, com 19; e Amparo e Joseense, com 14. Ainda restam três rodadas para o final da primeira fase.