Segundona: Meia-atacante deve desfalcar Paulista pelas próximas duas rodadas

Galo terá Matheus Lopes; Victor Emerson,Joaquin, Evandro e Yan; Higor, Demarchi e Favalli; Nenê, Jeferson e Edinam contra Atlético Mogi

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 07 (AFI) - O Paulista terá importante desfalque para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O meia-atacante Tuxa está com dores na região do púbis e não vai encarar Atlético Mogi, sábado, em Jundiaí; e Amparo, fora, no final de semana seguinte. Assim, deve retornar apenas diante do União Mogi, no dia 23, longe de casa.

“Fico triste por não pode jogar esse jogo. Cada jogo é importante, mas vamos trabalhar firme para recuperar firme”, disse o jogador em entrevista à Rádio Difusora de Jundiaí.

Tuxa vem sendo um dos principais nomes do clube jundiaiense na Segundona Paulista. Em oito jogos, já marcou cinco gols. Sem ele, Favalli deve assumir a camisa 10 do Galo da Japi.

Foto: Gustavo Amorim / Paulista Futebol Clube
Foto: Gustavo Amorim / Paulista Futebol Clube

Dessa forma, o Tricolor, do técnico Edson Fyu, deve receber o Atlético Mogi com: Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquin, Evandro e Yan; Higor, Demarchi e Favalli; Nenê, Jeferson e Edinam.

RELEMBRE
Na última rodada da primeira fase da Segundona Paulista de 2018, o Atlético Mogi não foi a Jundiaí encarar o Paulista e não deu justificação para isso. Acabou punido com derrota por W.O. e 3 a 0 no placar, além ter sido multado em R$ 20 mil.