Segundona: Paulista contrata meia com passagem pela base dos quatro grandes

Trata-se do meia Hurick, de 21 anos, que já está treinando com o elenco do Galo do Japí

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 05 (AFI) - Após oficializar a chegada do zagueiro João Paulo, o Paulista anunciou mais um reforço na tarde desta quarta-feira (05) para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do meia Hurick, de 21 anos, que rodou pelos quatro times grandes de São Paulo nas categorias de base.

O meio-campista começou a sua carreira de formação no São Paulo, onde jogou de 2009 a 2011. No ano seguinte, atou no Santos, onde ficou até 2014. Já em 2015 se transferiu para o Corinthians, onde foi campeão mundial sub 17. Por fim, foi contratado pelo Palmeiras, onde fcou até junho de 2017.

Paulista contrata meia com passagem pela base dos quatro grandes
Paulista contrata meia com passagem pela base dos quatro grandes
Depois disso, foi contratado pela Ponte Preta mas se quer jogou no time profissional, ficando sempre no time Sub 20. Na temporada passada, ele atuou no Vila Nova, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e fez dois gols.

Na liderança do Grupo 5 com 20 pontos e com a classificação garantida para a segunda fase, o Paulista volta a campo no sábado (08), contra o Atlético Mogi, no Estádio Jaime Cintra, às 15h.