Segundona: Zagueiro com passagem pela base do Palmeiras deve estrear pelo Paulista

Evandro apareceu no BID e está disponível para o duelo diante do São José, sábado, às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 17 (AFI) - O Paulista pode ter novidade para o confronto diante do São José, pela oitava rodada da primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O zagueiro Evandro apareceu no BID e está disponível para o duelo deste sábado, às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

O defensor assinou com o Galo da Japi até 30 de novembro de 2019 e já deve ser titular no final de semana, uma vez que treinou entre os onze que começam - o parceiro no miolo defensivo será Joaquim.

QUEM É?
Evandro Bressan Soares, 20, começou no Sub 15 do Palmeiras, onde permaneceu até o Sub 20. Ainda fez parte do Sub 20 do Paulista e estreou como profissional nesta temporada.

Evandro deve estrear pelo Paulista
Evandro deve estrear pelo Paulista
Ele realizou apenas uma partida na campanha do Capivariano, que parou nas quartas de final do Paulista A3.

COMO É?
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.