Segundona: Goleiro se recupera de lesão e aquece briga pela meta do Paulista

Victor Stangari irá disputar vaga com Matheus Lopes, que foi titular nas duas últimas partidas

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 22 (AFI) - Apesar de estar isolado na primeira colocação do Grupo 5 com 17 pontos e com chances claras de avançar a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com antecedência, o técnico Edson Fyu terá uma dor de cabeça para escalar o Paulista para a partida desde final de semana. Isso por que o goleiro Victor Stangari se recuperou de lesão e aqueceu briga pela meta jundiaiense.

Goleiro se recupera de lesão e aquece briga pela meta do Paulista
Goleiro se recupera de lesão e aquece briga pela meta do Paulista
O arqueiro estava entregue ao Departamento Médico por conta de uma lesão no dedinho da mão direita. Mas já voltou a treinar com o restante do elenco. Agora, ele irá disputar vaga com Matheus Lopes, que foi titular nas duas últimas partidas e levou apenas um gol, de pênalti.

Do outro lado, Stangari jogou cinco partidas e tomou cinco gols. De qualquer forma, no treinamento desta terça-feira, no coletivo de campo reduzido, Matheus Lopes começou o treinamento como titular, mas depois Victor Stangari ocupou a posição de arqueiro titular.

No restante, a equipe não deve ter outras mudanças para o jogo deste sábado, fora de casa, contra o Manthiqueira, em Guaratinguetá, às 15h.