Segundona: Paulista repatria meia que disputou a Série A3 pelo Capivariano

Carlinhos Alexandre, inclusive, já treinou com os companheiros nesta terça-feira no Jayme Cintra.

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 17 (AFI) - Apesar de estar invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas, o Paulista segue no mercado se reforçando ainda mais para montar um elenco forte para chegar ao acesso. Nessa terça-feira, a diretoria do Galo anunciou a volta do meia Carlinhos Alexandre, que disputou o Paulista A3 pelo Capivariano.

O jogador volta ao Paulista, atuou na Segundona do ano passado e foi um dos destaques. Porém, livre de contrato, deixou o time do Japí para defender o Capivariano. Mas, mesmo assim, resolveu voltar para o Galo para ajuda-lo a chegar no acesso.

Paulista repatria meia que disputou a Série A3 pelo Capivariano
Paulista repatria meia que disputou a Série A3 pelo Capivariano
Ele inclusive já treinou com os companheiros nesta terça-feira no Jayme Cintra. Carlinhos deve estrear no dia 27 de abril, contra o CAMGF, em Mogi das Cruzes. Pelo Capivariano, o jovem jogador de 22 anos, disputou sete partidas e marcou dois gols.

MODO DE DISPUTA DA SEGUNDONA
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.