Segundona: Paulista contrata meia que foi destaque do Monte Azul em 2018

Trata-se do meio-campista Pedro Demarchi, de 23 anos, que nesse inicio de temporada fez parte do elenco do Linense na Série A2

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 10 (AFI) - No inicio da manhã desta quarta-feira, o Paulista de Jundiaí anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do meio-campista Pedro Demarchi, de 23 anos, que se destacou em 2018 pelo Monte Azul, fez parte do elenco do Linense na disputa da Série A2.

Ele chega para compor o elenco do técnico Edson Fyu, que deve testar o jogador em breve. Em entrevista à Rádio Difusora de Jundiaí, o jovem atleta disse que recebeu diversas propostas de times da Segundona, mas que escolhei o Galo do Japí por conta de sua tradição no futebol.

Paulista contrata meia que foi destaque do Monte Azul em 2018
Paulista contrata meia que foi destaque do Monte Azul em 2018
"Pela camisa que tem o time, pela credibilidade que é boa e as garantias que o clube me ofereceu. "Credibilidade é boa, e acabei acertando. Já acompanhava bem o Paulista”, disse.

CARREIRA E FOCO NA PRÓXIMA RODADA
Além de vestir as cores do Monte Azul - onde fez toda a sua categoria de base - e do Linense, Pedrinho, como também é conhecido, já passou pelo Sub 19 do Mirassol, Inter de Bebedouro e Maringá.

Porém, nesse primeiro momento ele está fora desta segunda rodada, já que não foi inscrito a tempo.

Após o empate na primeira rodada com o São José, o Paulista volta a campo pelo Grupo 5 neste sábado (13) em casa, diante do Manthiqueira, às 15, no Estádio Jaime Cintra.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os times estão divididos em seis grupos, sendo cinco com sete equipes e um com seis. Os quatro primeiros de cada chave avançam. Na sequência, serão seis grupos de quatro. Garantem vaga à terceira fase: os dois primeiros de cada chave mais os quatro melhores terceiros. A etapa seguinte, então, terá quatro grupos de quatro.

Depois, mata-mata, sempre em ida e volta - o time de melhor campanha terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. As quartas de final terão o campeão e vice de cada chave da fase anterior. A finalíssima com os times garantidos no próximo Paulista A3 deve ser disputada em 3 de novembro.