Segundona: Lateral do Paulista comenta sobre reta final da segunda fase

Mateus falou sobre a importância desse confronto de domingo diante do Comercial

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 07 (AFI) - Faltam apenas duas rodadas para o fim da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Somente dois times de cada um dos quatro grupos avançam para a próxima fase. O lateral-esquerdo Mateus, do Paulista de Jundiaí falou sobre o clima do grupo para essa reta final da segunda fase.

“O clima aqui está muito bom de trabalhar. Nosso time é bem competitivo e nos trabalhos do dia-a-dia o treinador nos passa muita confiança.Sempre devemos acreditar no nosso trabalho”, disse o jogador que também atua como zagueiro.

O Paulista de Jundiaí é o segundo colocado do grupo 08 (Grupo C), com sete pontos somados, um a menos que o líder, Comercial. No grupo também brigam por classificação a equipe do Itapirense, com quatro pontos, e o Bandeirante EC, com apenas dois.

Lateral do Paulista de Jundiaí comenta sobre reta final da segunda fase (Foto: Divulgação Paulista de Jundiaí)
Lateral do Paulista de Jundiaí comenta sobre reta final da segunda fase (Foto: Divulgação Paulista de Jundiaí)

FOCO NO PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do time é justamente contra o líder Comercial, se o Paulista vencer pode não só assumir a primeira colocação do grupo, como também assegurar a vaga. Mateus falou sobre a importância desse confronto de domingo.

“Todos nós estamos muito cientes de que esse é um dos jogos mais importante para a carreira individual de cada atleta. Acredito que eles, assim como todos nós, esperam um bom jogo no domingo. Não há dúvida que eles queremo resultado também, mais estamos bem focados e preparados para fazer uma boa partida”, revelou o atleta.

O lateral também comentou que o principal objetivo do clube nesse campeonato é conseguir o acesso para a Série A3, que será disputada no início do ano que vem.

A partida entre o Paulista de Jundiaí e o Comercial acontece no próximo domingo (12), no estádio Jaime Cintra, às 10h. E é válida pela quinta rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

 
 
" />