Segundona: Com seis pendurados, Paulista foca em garantir vaga já no Dia dos Pais

Galo da Japi, que recebe o líder Comercial no domingo, soma sete pontos em quatro jogos, ocupando a segunda colocação do Grupo 8

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 07 (AFI) - No Dia dos Pais, o Paulista tem a chance de dar um grande presente à torcida: a classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com uma rodada de antecedência. Para o confronto diante do Comercial, o técnico Sérgio Caetano tem seis jogadores pendurados.

Deste, meia dezena é considerada titular. O lateral Léo Fernandes, o defensor Papaléguas, o meia Magno, o meia-atacante Cuadrado e o centroavante Jonathan Brito precisam ficar atentos para não tomarem o terceiro amarelo. Além do quinteto, o lateral Pablo é outro que tem que tomar cuidado.

Segundona: Com seis pendurados, Paulista foca em garantir vaga já no Dia dos Pais
Segundona: Com seis pendurados, Paulista foca em garantir vaga já no Dia dos Pais
A VAGA VAI PARA JUNDIAÍ OU RIBEIRÃO PRETO?
No domingo, a partir das 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, Paulista e Comercial se enfrentam buscando uma simples vitória - quem conseguir garante um lugar no mata-mata com uma rodada de antecedência. Atual líder do Grupo 8, o Bafo soma oito pontos - vencendo, chega a 11 e abre quatro do Galo, sete da Itapirense e nove do Bandeirante (os lanternas se enfrentam no sábado, às 15h e, em nenhum cenário, um deles poderia chegar ao time de Ribeirão Preto).

O Tricolor Jundiaiense, por outro lado, assume a ponta em caso de triunfo e não poderá mais ser alcançado pelo representante de Birigui. A tabela, porém, é quem garante a vaga antecipada. Isso porque o Comercial recebe a Itapirense na última rodada. Ou seja, mesmo que o Coelho vença no sábado e chegue a sete pontos, somente um deles, entre o Alvinegro, que teria oito, e o Vermelhinho, que teria sete, poderia ultrapassar o Paulista.

 
 
" />