Segundona: De olho na segunda fase, Paulista acerta com atacante que disputou Série D

Trata-se do centroavante Gildo, de 22 anos, que chega por empréstimo do Central-PE até o final do estadual

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 12 (AFI) - De olho na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que acontece nesse final de semana, o Paulista segue reforçando ainda mais o seu elenco para a sequência da competição. Trata-se do centroavante Gildo, de 22 anos, que chega por empréstimo do Central-PE até o final do estadual e já está treinando com o elenco do Galo.

"Eu vim aqui para somar, ajudar o professor Sérgio Caetano e a equipe nesse grande trabalho. Espero conseguir dar a minha contribuição. Eu jogo como centroavante, que chega dentro da área para fazer gols", disse o jogador, falando sobre suas caractarísticas, em entrevista à Rádio Difusora de Jundiaí.

De olho na segunda fase, Paulista acerta com atacante que disputou Série D
De olho na segunda fase, Paulista acerta com atacante que disputou Série D
Nesse primeiro semestre, Gildo atuou apenas duas vezes com a camisa do Central. Durante o Campeonato Pernambucano, o atleta jogou 45 minutos na final do estadual diante do Náutico. Já na Série D do Campeonato Brasileiro, ele entrou por 10 minutos no empate diante do Jacuipense. Em nenhuma das duas oportunidades ele foi a rede.

Em 2017, o jogador atuou em nove partidas do Central e por muito pouco não foi negociado com o ASA de Arapiraca. Agora, a diretoria do Galo corre contra o tempo para regularizar o jogador para a primeira partida da segunda fase. Nesse sábado, o Paulista recebe o Bandeirante, no Estádio Jaime Cintra, às 15h.

 
 
" />