Allan e Luzinel se destacam e festejam tetra do Paulista na Copa Ouro

Allan pegou dois pênaltis e foi escolhido o melhor goleiro da competição, enquanto Luzinel foi o artilheiro com oito gols

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 07 (AFI) - Todo campeão tem seu herói. No caso do Paulista foram heróis e em duas posições chave. O goleiro Allan fechou o gol, inclusive, na final ao defender dois pênaltis. O Galo do Japí empatou, por 1 a 1, com o Bragantino e venceu nos pênaltis, por 4 a 3. A conquista do quarto título na Copa Ouro Sub-19 ainda contou com os tentos do atacante Luzinel, artilheiro da competição com oito.

Os dois atletas são da empresa Head Soccer e foram emprestados ao Paulista. Agora, o objetivo da dupla é disputar a Copa São Paulo. Sem falar que eles estarão em casa, uma vez que Jundiaí será uma das sedes do torneio em 2018.

"Realizamos uma grande campanha e temos que comemorar esse título. Depois, porém, o foco será a Copa SP. Será um sonho disputar essa competição tão importante", disse o atacante de 17 anos ao Grande Área.

Já o goleiro Allan Luiz, de apenas 18 anos e sósia do pentacampeão Dida, foi eleito o melhor goleiro da competição. Também pudera! Ele levou apenas dois gols.

"Graças a Deus conquistamos esse título importante para nós atletas e para o clube. Isso nos dá uma moral imensa para iniciar a Copa São Paulo com apoio dos nossos torcedores. Esse título faz com que possamos acreditar no nosso potencial e em realizar uma ótima participação na Copa São Paulo", disse o camisa 1.