Destaque do Paulista, Vinícius Flek quer atenção total na Copa Ouro

Atacante de 19 anos deverá ser um dos grandes nomes do clube de Jundiaí na Copa SP de Juniores

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 14 (AFI) - O Paulista Sub-19, sob comando de Sérgio Caetano, faz campanha impecável na Copa Ouro. O time de Jundiaí ostenta aproveitamento de 100% e já garantiu a classificação com duas rodadas de antecedência. Junto com essa competição, o Paulista também foca na Copa São Paulo de Juniores. Um dos destaques do Galo é o jovem atacante Vinícius Flek (foto), de apenas 19 anos. O jogador é veloz e deixou sua marca no triunfo, por 3 a 0, sobre o Bragantino.

“Estamos realizando uma boa campanha nessa competição. Mas mesmo com a classificação antecipada não podemos nos acomodar. Nosso grande objetivo é conquistar o título que dará moral para o grupo visando a Copa São Paulo”, disse Vinicius Flek ao site Grande Área.

O jovem atacante faz parte da empresa Head Soccer Brazil que tem vários atletas no Brasil e exterior. Antes de chegar ao Paulista de Jundiaí, ele se destacou no Mundo Novo-RS e Sub-18 pelo Head Soccer Brazil na Liga Paulista. No Galo do Japí, Vinícius se destacou no Campeonato Paulista Sub-20. O destaque é tanto que ele tem chamado a atenção de alguns clubes como Red Bull e até mesmo Flamengo.

“O Vinícius tem se destacado e isso faz com que alguns clubes venha observá-lo. Mas ele está muito focado na conquista do quarto título do Paulista na Copa Ouro. Sem falar que ele quer realizar, junto com seus companheiros, uma ótima Copa São Paulo”, disse Careca Paiva, da empresa Head Soccer Brazil.

O Paulista vai em busca do seu 4º titulo na Copa Ouro. Até aqui são três jogos com três vitórias. Triunfos sobre Aliança Atlético Saltos (2 a 1), Bragantino (3 a 0) e Taboão da Serra (1 a 0). O próximo desafio será na sexta-feira contra o Rio Claro.