Paulista A3: Paulista contrata Alexandre Vecchio, meia-atacante do São Carlos

Ele foi um pedido de Carlinhos Alves, técnico do Galo da Japi no estadual

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 11 (AFI) - Na manhã desta quinta-feira, o Paulista anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se do meia-atacante Alexandre Vecchio, de 24 anos, que estava no São Carlos. Ele foi um pedido de Carlinhos Alves, técnico do Galo da Japi no estadual.

O jogador foi revelado pelo Palmeiras B, em 2010. Na temporada seguinte, atuou no São Carlos, Depois, rodou por Caxias e Tuttocuoio, da Itália. Entre 2015 e 2016, retornou à Águia da Central, onde conquistou um Paulista Série B, chegou ao quadrangular do acesso da Série A3 e quartas de final da Copa Paulista.

Meia-atacante estava no São Carlos (Foto: Divulgação)
Meia-atacante estava no São Carlos (Foto: Divulgação)
“Já tenho experiência de Série A-3 e vou ajudar os meus companheiros aqui neste campeonato", disse ele em entrevista ao programa Batendo Bola, da Rádio Difusora, nesta quinta-feira.

"O treinador me ligou semana passada, pedindo oportunidade para eu jogar aqui. Estava esperando proposta de fora, mas optei pela proposta do Paulista, pela potência que o clube é. Essa camisa é grande, com grandes conquistas do futebol nacional e internacional e espero colocar o clube onde merece estar", continuou o atleta.

"Pelo pouco de contato com tive com os meus companheiros, observei que será um time experiente para competição e vamos fazer vitória na A-3", finalizou ele em entrevista à Difusora.

aaa