Ex-Corinthians, atacante Jaílson acerta com Paulista para Série A2

O jogador fez o gol da vitória do Galo diante do River Plate, ficando assim para a história do clube

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 16 (AFI) - O Paulista de Jundiaí confirmou mais um reforço para a disputa da Série A2. O jogador é um velho conhecido da torcida e já fez história com a camisa do Galo. Trata-se do atacante Jaílson, jogador que ficou marcado no clube ao fazer o gol da vitória diante do River Plate, pela Copa Libertadores da América.

Jailson deixou saudades no Jayme Cintra
Jailson deixou saudades no Jayme Cintra
O gol antológico fez com que ganhasse uma vaga no Corinthians em 2007, onde não obteve muito sucesso. No Paulista, porém, fez 44 partidas, com 20 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, balançando as redes em 20 oportunidades. Chegou a marcar também cinco gols na goleada diante do Paysandu por 9 a 0, pelo Brasileiro da Série B.

Além de Jaílson, o Paulista também fechou com o Léo Lelis, de 21 anos, que estava no Comercial, rival do próprio Paulista na Série A2. O ex-jogador do Fluminense, porém, acabou não estreando pelo Bafo por conta das lesões.

O Paulista está em situação delicada na Série A2, onde está na 15ª colocação com quatro pontos, um a mais do que o Velo Clube, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

 
 
" />