Emprestado pelo São Paulo, meia estreia no profissional do Paulista

O time de Jundiaí tem um ponto na competição e ocupa a sétima posição

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 22 (AFI) - Formado nas categorias de base do São Paulo, onde ficou por oito anos, o meia Regis fez sua estreia pelo profissional. No último domingo, diante do Corinthians, entrou em campo aos 20 minutos do segundo tempo pelo Paulista, clube pelo qual vai disputar o Campeonato Paulista. A equipe perdia por 1 a 0 e conseguiu o empate 14 minutos após a entrada de Regis.

“Fiquei um pouco ansioso no começo, mas acho que é normal. Aos poucos, como já aconteceu no jogo, vou me soltando e ganhando espaço. É uma boa oportunidade, com um elenco bem montado pelo clube”, afirmou o jogador.

Com 20 anos, Regis é uma das apostas do Paulista para o Estadual. Além dele, o atacante Alfredo, de 20 anos, também revelado pela base do Tricolor da capital, está no elenco.

Regis tem contrato com o São Paulo até 2014 e foi emprestado pelo clube para ganhar experiência, já que não seria aproveitado por Ney Franco na Barra Funda.

O próximo compromisso do time do interior é nesta quinta-feira, diante do XV de Piracicaba, em Piracicaba. O Paulista tem um ponto na competição e ocupa a sétima posição.

 
 
" />