Paulista acerta contratação de ex-meia de Corinthians e Guaratinguetá

O jogador de apenas 20 anos é o quinto reforço do Galo para o Paulistão

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 13 (AFI) - O meia Fran deve ser anunciado até o final desta semana como quinto reforço do elenco do Paulista para a disputa do Paulistão da próxima temporada. O atleta já está treinando com a equipe em preparação para o campeonato estadual de 2013.

"Chego ao Paulista com a garra e força de vontade para vencer. Será um início muito proveitoso, espero que eu consiga realizar uma boa campanha ao lado dos meus novos companheiros. É com grande felicidade que chego a esse time", disse o meia.

Neste ano, Fran disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com o Guaratinguetá. O atleta foi autor de 2 gols na competição. Revelado pelo Corinthians, o jogador de apenas 20 anos passou por Americana e Guaratinguetá antes de chegar ao Paulista.

Além desta contratação, a direção do Galo do Japi, renovou os contratos do goleiro Richard e dos volantes Diego Marangon, Flávio e Matheus, além do atacante João Henrique. O Paulista estreia no Paulistão contra o Corinthians, no dia 20, às 17 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

 
 
" />