Copa Paulista: Em busca da vitória, Paulista quer vencer fora de casa o União São João

O técnico Fernando Diniz ainda têm dúvidas para escalar a equipe

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 13 (AFI) - Após o empate em casa diante do XV de Piracicaba, o Paulista terá mais um desafio pela Copa Paulista. Agora, a equipe vai até Araras no sábado para enfrentar o União São João, pela sétima rodada do Grupo 3.

O técnico Fernando Diniz ainda não definiu a equipe que estará em campo. O zagueiro Henrique, que ainda não estreou pela equipe, vem treinando normalmente e pode aparecer entre os relacionados para a partida.

Além disso, o volante João Francisco, que entrou muito bem diante do XV, também surge como boa opção. Na defesa, Rodrigo Sabiá deve ser mantido. No ataque, Hernane, que estreou no domingo, vem se condicionando e também pode ser aproveitado.

Nesta semana, o treinador fez treinamentos técnicos e não comandou nenhum treinamento coletivo, não deixando pistas se a equipe poderá sofrer alterações.

Quero vencer
O atacante Rodrigo Cobrinha não esconde a ansiedade para a equipe voltar a vencer na competição. Treinamento é o que não está faltando.

"Estamos treinando muito forte. O Diniz está arrumando a equipe da forma correta, mas os gols não estão acontecendo. Isso incomoda, porque eu sou atacante e quero fazer gols, mas temos que ter calma que a vitória vai acontecer e vamos conseguir reagir na competição", declarou Cobrinha, que vem formando dupla de ataque ao lado de Abraão

O provável time do Paulista deve ser: Vinicius; Weldinho, Bruno Martins (Henrique), Rodrigo Sabia e Serrano; Samuel Xavier, Fábio Gomes, Nenê Bonilha e Barboza; Abrãao (Hernane) e Rodrigo Cobrinha.