Paulista volta ao trabalho para acabar com série de seis derrotas

por Agência Futebol Interior

Jundiaí, SP, 15 (AFI) – Seriamente ameaçado pelo rebaixamento dentro do Campeonato Paulista, o time do Paulista volta ao trabalho nesta segunda-feira, depois de folgar o domingo. E todos jogadores foram para casa com a cabeça quente, porque sábado á noite, o Galo da Japi, perdeu em casa, por 2 a 1, para o Grêmio Prudente. Foi a sexta derrota consecutiva do time, que ainda perdeu quatro jogadores com terceiro cartão amarelo.

Foram penalizados os zagueiros Eli Sabiá e Willian Rocha, o ala-esquerdo Julinho e o volante Baiano. Eles serão baixas para o jogo contra o Botafogo, domingo, dia 21, de novo, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Por outro lado, vão retornar o lateral-direito Lucas e o zagueiro Márcio Santos.

O Paulista terminou a 14.ª rodada, ainda, dentro da zona de rebaixamento, com oito pontos, em penúltimo lugar. A campanha é fruto da falta de planejamento da diretoria, agora sob o comando do grupo ligado ao Campus Pelé, que há alguns anos, já participava da administração do departamento amador do clube. Um grupo muito teórico, pouco prático e que não mostrou o quanto investiu no clube.