PAULISTA FEMININO: Corinthians vence Santos na Vila e abre vantagem nas quartas

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (25), desta vez em São Paulo, às 15h

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 19 (AFI) - Mesmo jogando fora de casa, as meninas do Corinthians conseguiram abrir uma boa vantagem no jogo de ida das quartas de final do Paulistão Feminino. Na noite desta quinta-feira (19), o time da capital visitou e venceu o Santos, em pleno Estádio da Vila Belmiro, pelo placar de 5 a 2. Gabi Nunes, com dois gols, foi o destaque.

As duas equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira (25), desta vez na casa do Corinthians, às 15h. Por ter vencido o primeiro jogo, a equipe do Parque São Jorge pode até empatar ou perder por um gol de diferença que assim mesmo estará classificado. Para avançar no tempo regulamentar, o Santos terá que vencer por três gols. Em caso de vitória por dois, a decisão irá para os pênaltis.

Corinthians vence Santos na Vila e abre vantagem nas quartas (Foto: Rodrigo Gazzanel)
Corinthians vence Santos na Vila e abre vantagem nas quartas (Foto: Rodrigo Gazzanel)
DETALHES DO DUELO
Fazendo pressão desde o início do duelo, o Corinthians não demorou para abrir o placar. Aos 26, Gabi Nunes cobrou falta com categoria e mandou a bola para o fundo das redes. O segundo gol também veio em uma bola parada, com Vic convertendo um pênalti, aos 29. Ainda no primeiro tempo, o time visitante marcou o terceiro, mais uma vez com Gabi Nunes, de cabeça, aos 43.

Na volta do intervalo, a partida seguiu movimentada e aos 14 minutos do segundo tempo, o Corinthians fez mais um com Grazi, depois de um bate rebate na área. O Santos só foi balançar as redes aos 21, com Cristiane, de pênalti. Aos 26, Amanda Gutierres fez mais um, descontando também para o time mandante. Porém aos 43, as visitantes deram número final do placar com Cacau, que fez 5 a 2.

Confira os resultados da 1ª rodada
Red Bull Bragantino
1
x
0
São Paulo
São José
0
x
2
Palmeiras
Santos
2
x
5
Corinthians
Próximos Jogos
AD Taubaté x Ferroviária
22/11/2020 11:00