PAULISTA FEMININO: Favoritos, Santos e Corinthians goleiam na estreia

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 18 (AFI) - O Santos estreou no Campeonato Paulista Feminino com uma vitória convincente sobre o Nacional por 3 a 0 na manhã deste domingo, no estádio Ulrico Mursa. Os gols foram marcados por Larissa, de pênalti, Ketlen e Amanda.

O Santos teve domínio total do jogo e pouco foi ameaçado pelo adversário. A vitória, no entanto, foi construída aos poucos. A equipe alvinegra deu mostras de que será uma das candidatas ao título do torneio.

Santos estreia com vitória
Santos estreia com vitória

Com a vitória, as Sereias somam três pontos, assim como o Taubaté, que derrotou o Juventus por 3 a 2. Ainda no sábado, o São Paulo derrotou o Red Bull Bragantino por 3 a 0, enquanto que o Realidade Jovem fez 2 a 1 no Taboão da Serra.

GOLEADA DO TIMÃO!
O Corinthians iniciou sua trajetória no Campeonato Paulista Feminino com vitória por 4 a 0 para cima do São José na tarde deste domingo, pela primeira rodada. Os gols foram marcados por Victória Albuquerque, duas vezes, Grazi e Ingryd.

Com o resultado, o Corinthians se junta a Santos e Taubaté, com três pontos, mas lidera o Grupo 2 nos critérios de desempate. As Sereias venceram o Nacional por 3 a 0, enquanto que a equipe do Vale do Paraíba bateu o Juventus por 3 a 2.

O Corinthians começou o jogo melhor e abriu o placar logo aos 18 minutos. Cacau cruzou rasteiro para Victória Albuquerque jogar de letra para o fundo das redes. O segundo veio aos 21, com Grazi, de cabeça, após lançamento de Tami.

O terceiro saiu ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Portilho achou Grazi, que invadiu a área e tocou para Victória fazer mais um. O Corinthians fechou a conta no segundo tempo. Em cobrança de escanteio de Diany, Pâmela chutou e Ingryd completou para dar números finais ao duelo, aos 38.

A rodada será finalizada nesta segunda-feira em duelo entre Ferroviária e Palmeiras, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Confira os resultados da 1ª rodada
Realidade Jovem
2
x
1
Taboão da Serra
São Paulo
3
x
0
Red Bull Bragantino
Taubaté
3
x
2
Juventus
Santos
3
x
0
Nacional
São José
0
x
4
Corinthians
Próximos Jogos
Ferroviária x Palmeiras
19/10/2020 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!