PAULISTA FEMININO: São Paulo faz 29 a 0 e segue 100%; Taubaté também vence

Com o resultado diante do Taboão da Serra, o São Paulo chegou a seis pontos na liderança do Grupo 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - A segunda rodada do Paulistão Feminino teve prosseguimento com mais dois jogos na tarde desta quarta-feira (21). Primeiro, o AD Taubaté visitou o Nacional, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, e venceu por 2 a 0. Depois, no Estádio Orlando Batista Novelli, em Barueri, o São Paulo goleou o Taboão da Serra por 29 a 0.


COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela
FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA FEMININO!


17 A 0 NO INTERVALO...

O resultado inesperado do São Paulo começou a ser construído logo aos três minutos de jogo, com Kamilla invadindo a área e chutando rasteiro.

Com muitos espaços deixados pela defesa do Taboão da Serra, o São Paulo fez vários gols parecidos, com as jogadores entrando livres na área e muitas vezes driblando a goleira antes de completar. No primeiro tempo, o time paulistano fez 17 a 0.

...29 A 0 NO FIM

Mesmo com a vantagem, o São Paulo continuou jogando para cima no segundo tempo, tanto que ampliou logo aos quatro minutos com Carol, que entrou no intervalo e viria a marcar quatro gols. O último gol foi marcado aos 43 minutos, com Emily, finalizando 29 a 0.

Com o resultado, o São Paulo chegou a seis pontos na liderança do Grupo 1. O Taboão da Serra está em sexto e último lugar, ainda sem pontuar.

TAUBATÉ TAMBÉM 100%

Na outra partida, ainda no primeiro tempo, aos 26 minutos, o Taubaté abriu o placar na capital. Após jogada de escanteio, a bola ficou viva na grande área e Héricka chutou por baixo da goleira para marcar. O placar só foi finalizado no final do duelo, aos 38 do segundo tempo, com Leidiane. Ela aproveitou sobra e chutou colocado da entrada da área para marcar belo gol.

Com o resultado, o Taubaté chegou segue com 100% de aproveitamento, com seis pontos, na liderança do Grupo 2. O Nacional está em último (6º), ainda sem pontuar.

REGULAMENTO

O Paulistão Feminino é disputado por 12 clubes, divididos em dois grupos de seis integrantes cada. Após turno único, os quatro melhores de cada grupo avançam ao mata-mata, que será disputado em sistema de ida e volta e se inicia nas quartas de final.

Confira os resultados da 2ª rodada
Juventus
1
x
3
São José
Nacional
0
x
2
AD Taubaté
Taboão da Serra
0
x
29
São Paulo
Próximos Jogos
Corinthians x Santos
21/10/2020 18:00
Palmeiras x Realidade Jovem
22/10/2020 15:00
Red Bull Bragantino x Ferroviária
22/10/2020 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!