PAULISTA FEMININO: Santos e São Paulo vencem e avançam à semifinal

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos na tarde deste domingo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - A dupla Santos e São Paulo entrou em campo na manhã deste sábado e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista Feminino. O time de Baixada Santista teve a missão mais fácil, enquanto o time do Morumbi precisou passar pelo Palmeiras para seguir na briga pelo título Estadual.

O Santos recebeu o São José no estádio Ulrico Mursa, em Santos, e venceu por 2 a 0. Angelina abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, enquanto Maria decretou o resultado final aos 31 minutos do segundo tempo. O alvinegro se manteve na liderança do Grupo 03, agora com 14 pontos. O São José ficou em último na chave sem pontuar.

Tricolor venceu com autoridade o Palmeiras neste sábado de manhã
Tricolor venceu com autoridade o Palmeiras neste sábado de manhã
Quem também venceu foi o São Paulo, que bateu o Palmeiras, por 2 a 0, no Pacaembu, na capital paulista. Jaqueline fez o primeiro gol aos 32 minutos da etapa inicial. Dez minutos depois foi a vez de Ottilia deixar sua marca. A vitória deixou o São Paulo em segundo lugar no Grupo 03, com 11 pontos. O Palmeiras, eliminado, ficou em terceiro com oito.

Os outros dois semifinalistas serão conhecidos neste domingo, quando jogam Ferroviária x Ponte Preta; e Corinthians x Juventus.

Confira os resultados da 6ª rodada
Santos
2
x
0
São José
São Paulo
2
x
0
Palmeiras
Próximos Jogos
Ferroviária x Ponte Preta
11/09/2019 16:00
Corinthians x Juventus
11/09/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!