PAULISTA FEMININO: Na abertura da rodada, São Paulo vence São José e assume liderança

Yaya fez o único gol do jogo que foi disputado na manhã desta quarta-feira (07) no Estádio do Pacaembu

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 07 (AFI) - Apenas uma partida movimentou as disputas da segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino na manhã desta quarta-feira (07). Em partida disputada no Estádio do Pacaembu, o São Paulo foi superior ao São José e venceu pelo placar de 1 a 0, assumindo a liderança isolada do Grupo 03.

Com o resultado, o time tricolor aparece em primeiro com quatro pontos ganhos, porém Santos e Palmeiras ainda entram em campo nesta segunda rodada. Já o São José segue zerado na lanterna do grupo. Na primeira rodada, a equipe do Vale do Paraíba havia perdido para a equipe da baixada.

São Paulo vence São José e assume liderança do Paulista Feminino
São Paulo vence São José e assume liderança do Paulista Feminino
A partida desta quarta-feira foi bastante disputada desde o seu inicio. Tanto que não demorou para o placar sair do zero. Logo aos seis minutos, Yaya aproveitou um cruzamento e completou para o gol. Depois disso, o São José fez pressão e chutou duas bolas na trave ainda no primeiro tempo. Porém na etapa final, o São Paulo segurou o resultado e saiu com a vitória.

SEQUÊNCIA DA RODADA
A rodada segue sendo disputada nos próximos dias. Nesta quinta-feira (08), o Santos recebe o Palmeiras, às 16h. Já no final de semana, Corinthians e Ponte Preta se enfrentam no sábado (10) às 11h e no domingo (11) a Ferroviária encara o Juventus, às 15h.

Confira os resultados da 2ª rodada
São Paulo
1
x
0
São José
Próximos Jogos
Santos x Palmeiras
08/08/2019 16:00
Corinthians x Ponte Preta
10/08/2019 11:00
Ferroviária x Juventus
11/08/2019 15:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!