PAULISTA FEMININO: Palmeiras e Juventus vencem e eliminam São José e Ponte Preta

A rodada só termina na quarta-feira (28) com o clássico entre São Paulo e Santos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - A quarta rodada da segunda fase do Paulista Feminino teve continuidade na tarde deste domingo (25) com dois jogos. Palmeiras e Juventus fizeram valer o mando de campo e somaram mais três pontos.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App - Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DA RODADA!

Foto: Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino
Foto: Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino
PALMEIRAS X SÃO JOSÉ

Em Vinhedo, no estádio Nelo Bracalente, o Palmeiras recebeu o São José e venceu por 2 a 0, com gols de Thais e Bianca Gomes, ainda no primeiro tempo.

Com a vitória, o time alviverde chegou a sete pontos na vice-liderança do Grupo 3. O São José segue sem pontuar na lanterna (4º) e agora está matematicamente eliminado.

JUVENTUS X PONTE PRETA

O jogo do Grupo 4 foi realizado em São Paulo, no estádio Conde Rodolfo Crespi. Com gol de Renata no primeiro tempo, o Juventus venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e chegou a seis pontos na terceira posição. O time de Campinas está em quarto sem pontuar e também foi eliminado.

Confira os resultados da 4ª rodada
Corinthians
3
x
1
Ferroviária
Palmeiras
2
x
0
São José
Juventus
1
x
0
Ponte Preta
Próximos Jogos
São Paulo x Santos
28/08/2019 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!