PAULISTA FEMININO: Santos goleia e assegura vice-liderança; São Paulo também vence

O já classificado Santos foi ao estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, e goleou o Juventus por 8 a 1

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Três jogos abriram a nona rodada do Campeonato Paulista Feminino neste sábado (8). De manhã, o Santos goleou o Juventus por 8 a 1, enquanto mais tarde, São Paulo e Osasco Audax venceram de virada Ponte Preta e Inter Franca, respectivamente.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o Paulista Feminino tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App -Placar FI- tanto no Google Play como App Store.

VEJA TODOS DETALHES DA RODADA DO FEMININO!


As duas partidas tiveram transmissão ao vivo pelo canal oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF) no YouTube.


SANTOS FAZ 8 A 1

O já classificado Santos foi ao estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, e goleou com gols de Ketlen (2), Maria Dias, Maria Alves, Sandrinha, Sochor, Gláucia e Katielle. Até o gol do Juventus foi marcado pelo alvinegro: Nicole, contra.

O resultado deixa o time de Santos com 21 pontos, agora assegurado na vice-liderança do Grupo 2. O Juventus se mantém na quarta posição com oito pontos. Corinthians e São José também estão classificados. Taubaté e Portuguesa, ambos com três pontos, se enfrentam neste domingo (6). Quem vencer continua na briga e elimina o adversário. Caso empatem, os dois estão fora.

Santos goleia e assegura vice-liderança no Paulista Feminino
Santos goleia e assegura vice-liderança no Paulista Feminino

SÃO PAULO VENCE DE VIRADA

Os outros dois jogos foram pelo Grupo 1, que já conta com todos os classificados definidos, restando as posições.

O São Paulo começou perdendo, mas venceu a Ponte Preta por 3 a 2 com gols de Ottilia (2) e Bruna. Mariana e Juliana descontaram.

FERROVIÁRIA ASSEGURA VICE-LIDERANÇA

O time da capital segue líder com 21 pontos, mas ainda não garantiu a posição, enquanto a Ponte é terceira com 12 pontos. A derrota do time de Campinas favoreceu a Ferroviária, que assegurou, no mínimo, a vice-liderança.

CONFRONTO DOS ELIMINADOS

A Inter Franca, que venceu a primeira na rodada passada, começou bem diante do Osasco Audax, mas foi derrotada por 2 a 1. Priscila abriu o placar, mas Auinã e Ingryd viraram. O time de Osasco está em quinto com oito pontos, cinco a mais do que a lanterna Inter Franca. Ambos já estão eliminados.

Confira os resultados da 9ª rodada
Juventus
1
x
8
Santos
Inter Franca
1
x
2
Audax
São Paulo
3
x
2
Ponte Preta
Próximos Jogos
Palmeiras x Ferroviária-SP
09/06/2019 15:00
Portuguesa x Taubaté
09/06/2019 15:00
São José x Corinthians
09/06/2019 17:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!