PAULISTA FEMININO: Corinthians mantém 100% com goleada e São Paulo retoma liderança
O clássico entre São José e Taubaté foi o único duelo da rodada que terminou empatado
por Agência Futebol Interior
Campinas, SP, 05 (AFI) – Quatro jogos finalizaram a quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino na tarde deste domingo (5). O destaque foi o Corinthians, que manteve 100% de aproveitamento ao golear o Juventus. Palmeiras e São Paulo também triunfaram, enquanto o clássico entre São José e Taubaté terminou empatado.
CORINTHIANS SEGUE 100%O Corinthians visitou o Juventus e chegou a quinta vitória consecutiva ao vencer por 4 a 0. O time lidera o Grupo 2 com 15 pontos, enquanto o adversário está em quarto lugar com quatro pontos.
No outro jogo do grupo, São José e Taubaté empataram sem gols. O São José está em terceiro com sete pontos. Já o rival segue sem vencer na lanterna (6º) com dois pontos.
No Grupo 1, Palmeiras e São Paulo fizeram valer o mando de campo.
O São Paulo lidera com 11 pontos após ter vencido o Osasco Audax por 1 a 0 em Cotia.
PALMEIRAS TAMBÉM VENCE
Já o Palmeiras recebeu a Ponte Preta e triunfou por 2 a 0, chegando a nove pontos na terceira colocação.
O time de Campinas está em quarto com seis pontos e o de Osasco em quinto com cinco pontos.
MAIS JOGOS
Duas partidas haviam aberto a rodada. Na quarta-feira (1), o Santos venceu a Portuguesa por 2 a 0 e chegou a 12 pontos, na vice-liderança do Grupo 2. No sábado (4), a Ferroviária goleou o Inter Franca e chegou a liderar o Grupo 1 com nove pontos. Com a vitória do São Paulo neste domingo, o time de Araraquara está em segundo lugar.
Portuguesa | 0 | x | 2 | Santos |
Inter Franca | 0 | x | 5 | Ferroviária-SP |
São José | 0 | x | 0 | Taubaté |
Juventus | 0 | x | 4 | Corinthians |
São Paulo | 1 | x | 0 | Audax |
Palmeiras | 2 | x | 0 | Ponte Preta |